google-site-verification: googlef0526fceb55efbf1.html

Atividades de matemática: sucessor, par, ímpar, adição

adiçao, maior, menor, par, ímpar, operações

2

Números iniciais

Objetivos

Entender as sequências numéricas decimais;

Entender os números que vêm antes  e os números que vêm depois;

Adição e subtração;

Pares e ímpares.

Habilidade da BNCC

(EF02MA06) Resolver e elaborar problemas com diferentes significados da adição e da subtração: juntar, acrescentar, comparar e retirar.

Objetivos específicos

Comparar quantidades reconhecendo a diferença quantitativa entre maior e menor.

Utilizar estratégias pessoais e o cálculo convencional para encontrar a diferença entre as quantidades.

Converse com a turma:

Como podemos encontrar a diferença entre dois números?
Qual estratégia vocês usariam para encontrar a diferença?
Que tipo de operação devemos fazer?

PARA BAIXAR O PDF CLIQUE AQUI E COLOQUE A SENHA: ADRIANA

você pode gostar também
2 Comentários
  1. GISLENE Diz

    OI ADRIANA NÃO CONSIGO ABRIR SUAS ATIVIDADES

  2. Anita Cabrera Diz

    como puedo hacer para ver las guías, mi correo es [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.